"É o maior da história"; Braz 'esquece' Petkovic, crava melhor gringo do Flamengo e agita Nação na web

...

O vice-presidente de futebol do Mais Querido, não titubeou sobre o maior estrangeiro da história e 'cravou' o título para o jogador.
5 horas atrás
de: Antenados no Futebol

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Club Athletico Paranaense, Clube de Regatas do Flamengo, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América
Mais sobre isto
Gabigol aparece com novo corte de cabelo antes de jogo do Flamengo
O atacante Gabigol é certamente uma das maiores celebridades do futebol nacional. Polêmico, goleador e decisivo, o jogador costuma chamar atenção até mesmo pelos cortes de cabelo. Há alguns meses, o atleta vinha deixando um novo estilo, com cabelo ...
de: Coluna do Fla
Flamengo tem 5 jogadores na lista de artilheiros do Brasileirão dos últimos anos; Gabigol lidera
De 2018 até a atual edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem se destacado por marcar muitos gols. Não à toa, o Mais Querido tem cinco representantes na lista dos 10 maiores artilheiros do Brasileirão nos últimos cinco anos.
de: Coluna do Fla
Flamengo lota Urca para evento de divulgação da nova camisa 3
O Mais Querido, em parceria com a Adidas, também resolveu dar de presente aos torcedores um novo Manto, que será a terceira opção de uniforme na temporada. Para divulgar a nova camisa, o Mengão promoveu um evento especial neste sábado (13).
de: Coluna do Fla
Ayrton Lucas ainda não tem futuro definido no Flamengo
Vice-presidente de futebol desde 2019, o executivo é um dos principais responsáveis pela gestão de quem chega e deixa o time do Fla. O dirigente falou, recentemente, sobre a indefinição do Rubro-Negro com o lateral Ayrton Lucas.
de: Coluna do Fla
Flamengo busca alcançar a quinta vitória seguida pela primeira vez no ano
Para a partida deste domingo, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio nem com o atacante Bruno Henrique, lesionados. O goleiro Diego Alves é dúvida. O comandante deve optar por um ...
de: Coluna do Fla
Flamengo mantém invencibilidade de 10 jogos após saída de Willian Arão
O volante não era unanimidade entre a torcida rubro-negra e, coincidentemente ou não, o Fla engatou uma ótima sequência recente, após o jogador ir para Europa. Nos dez últimos jogos após a saída do atleta, o Mengão venceu oito.
de: Coluna do Fla