A azarada estreia de Maximiano na Lazio (vídeo)

...

Depois de uma grande época no Granada, Luís Maximiano transferiu-se para a Lazio, mas não teve a melhor das estreias. Titular diante do Bolonha, na primeira jornada da Serie A, o guarda-redes português foi expulso aos… seis minutos.
5 horas atrás
de: A Bola

Continuar lendo...
Bologna Football Club 1909, Campeonato Italiano de Futebol – Série A, Ciro Immobile, Luís Manuel Arantes Maximiano, Società Sportiva Lazio, Sporting Clube de Portugal
Mais sobre isto
Sarri perdoa Maximiano: "Escolhas não serão baseadas num único erro"
Maurizio Sarri reagiu neste domingo ao erro de Luís Maximiano na partida de estreia pela Lazio, frente ao Bologna. O técnico italiano revelou a reação do português perante a equipa e garantiu não deixar Maximiano marcado.
de: Notícias ao Minuto
Seis minutos e expulsão: Maximiano com estreia para esquecer na Serie A
Diante do Bolonha, no arranque da Serie A, o guardião ex-Granada foi expulso logo ao sexto minuto, por agarrar a bola fora da área. No final, apesar de ter jogado praticamente todo o jogo com menos um, a turma laziale venceria por 2-1.
de: Record
Max expulso na estreia pela Lazio aos 6 minutos
O guarda-redes Luís Maximiano teve estreia azarada pela Lazio e esteve em campo apenas seis minutos, antes de ser expulso. Transferido do Granada, o jogador formado em Alvalade estreou-se na Série A diante do Bolonha. Maximiano segurou o esférico fora ...
de: Renascença
Maximiano expulso aos 6 minutos na estreia, mas Lazio acaba por vencer
Jogo com o Bolonha terminou com as duas equipas reduzidas a dez.
de: Mais Futebol
Nova temporada, velhos hábitos: Lazio estreia com vitória na Serie A contra o Bologna com gol de Immobile
Goleador da Lazio, Immobile marcou o gol da vitória da Lazio no Estádio Olímpico, em Roma, e dá um bom início aos biancocelesti.
de: Trivela
Lazio x Bologna – Melhores momentos e resultado
Lazio e Bologna se enfrentaram neste domingo (14), no Estádio Olímpico de Roma, pela 1ª rodada da Campeonato Italiano 2022/23. A saber, os donos da casa venceram de virada por 2×1 e começaram a competição com pé direito.
de: Premier League Brasil
Maximiano expulso na vitória da Lazio
A Lazio recebeu e venceu o Bolonha (2-1), na primeira jornada do campeonato italiano. Luís Maximiano foi titular no conjunto romano e acabou por não ter um primeiro jogo para recordar. O guarda-redes foi expulso logo aos 6', quando segurou a bola fora ...
de: A Bola
Luís Maximiano foi expulso na estreia, mas Immobile salvou a Lazio
O guardião luso foi expulso logo aos seis minutos por agarrar a bola fora da grande área e deixou a sua equipa reduzida a dez elementos, mas Ciro Immobile (quem mais?) ainda foi a tempo de ser herói e conduzir a Lazio ao triunfo frente ao Bologna (2-1).
de: zerozero.pt
Guardião luso Maximiano estreia-se em Itália com expulsão pela Lazio
O antigo guarda-redes do Sporting Luís Maximiano estreou-se hoje com uma expulsão pela Lazio na primeira jornada da 'Serie A', logo aos cinco minutos, ao recolher a ...
de: SAPO 24