Atenção, motorista: você não quer tomar ESTA multa no valor de R$ 17 mil

...

Cuidado ao dirigir! As multas de trânsito têm o valor alterado conforme a gravidade. Essa pode chegar a um número exorbitante.
7 horas atrás
de: Edital Concursos Brasil

Continuar lendo...
Carteira Nacional de Habilitação, Governo
Mais sobre isto
Esse é o FIM das Autoescolas? Processo para tirar ou renovar CNH pode diminuir em até 80%
Já pensou em não precisar mais frequentar autoescolas para ter acesso à sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH)? Essa é a nova especulação que está correndo a internet, de acordo com a proposta de um Projeto de Lei (PL) de 2019. - Publicidade -.
de: PronaTEC
Custos para ter a CNH este ano pelo Detran
Custos para ter a CNH este ano pelo Detran Antes de contratar o serviço de um Centro de Formação de Condutor (CFC) para concluir o processo de formação e.
de: Portal Mix Vale
Maiores cidades da região de Campinas têm 7,6 mil motoristas com CNH vencida para renovar até fim de agosto ...
Metrópole tem o maior número de condutores com o documento inválido; processo pode ser feito online. Dirigir com a habilitação irregular é considerado infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e 7 pontos na carteira.
de: G1
Autoescolas podem não ser mais obrigatórias para emissão de CNH
Com a alta dos preços para aulas de autoescola e emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), somado ao crescente desemprego – estimulando trabalhadores a atuarem como motoristas de aplicativo ou entregadores – é preciso desburocratizar, no Brasil, o ...
de: Plantao dos Lagos
Governo abre consulta pública sobre obrigatoriedade de curso teórico para CNH
O governo federal lançou, na última quarta-feira (10/8), uma consulta pública sobre duas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito: o fim da obrigatoriedade do curso teórico e a especialização para condutores de veículos elétricos e automotores.
de: Consultor Jurídico
Autoescolas vão deixar de ser obrigatórias para tirar a CNH?
Essa discussão surgiu em 2019, quando a senadora Kátia Abreu (PDT-TO) apresentou o Projeto de Lei n° 6485 que desobriga o fim das autoescolas para a emissão da carteira de motorista na categoria A e B.
de: Jornal Contábil
Governo abre consulta sobre mudanças para tirar a CNH; saiba como votar
Uma consulta pública aberta pelo Governo Federal, lançada na última quarta-feira (10), visa acabar com obrigatoriedade das aulas teóricas nas autoescolas, além de aprovar manual para estudo. Segundo o governo, o questionamento serve para “apreciação de ...
de: Gazeta Brasil
Quais os custos para ter uma CNH?
Quais os custos para ter uma CNH? Antes de contratar o serviço de um Centro de Formação de Condutor (CFC) para concluir o processo de formação e ter a tão.
de: Portal Mix Vale
Fim das autoescolas: Governo Federal abre consulta pública sobre o tema
Consulta visa anular obrigatoriedade das aulas teóricas nas autoescolas, além de aprovar manual para estudo; pesquisa vai até 8 de setembro.
de: Jornal do Carro Estadão