Reino Unido aprova primeira vacina bivalente contra Covid-19

...

Imunizante é fabricado com cepas do vírus original e da variante ômicron e será usado como dose de reforço.
2 horas atrás
de: Folha

Continuar lendo...
Reino Unido, Vacina
Mais sobre isto
Países do Reino Unido são os primeiros a autorizar vacina específica contra Ômicron
O Reino Unido, o primeiro país a aprovar uma vacina contra o coronavírus no final de 2020, agora também deu a primeira luz verde para uma versão da vacina adaptada à variante Ômicron. O imunizante visa tanto a versão original do SARS-CoV-2 quanto a ...
de: CNN Brasil
Reino Unido é primeiro país a aprovar vacina contra Covid adaptada para variante Ômicron
O órgão regulador britânico de medicamentos (MHRA) concedeu aprovação condicional, nesta segunda-feira, à chamada vacina bivalente fabricada pelo laboratório norte-americano Moderna como reforço para adultos. O Comitê Conjunto de Vacinação ...
de: Istoe
Nova geração de vacina contra a covid-19 aprovada no Reino Unido
A nova versão "provoca uma forte resposta imunitária" contra ambas, incluindo as linhagens Ómicron BA.4 e BA.5, com "baixos efeitos colaterais" semelhantes aos observados com os soros originais, informou a Agência Reguladora de Medicamentos e Dispositivos ...
de: SIC Notícias
Reino Unido aprova uso de primeira vacina desenvolvida contra a Ômicron
A agência reguladora britânica de medicamentos e produtos para a saúde (MHRA, na sigla em inglês) anunciou nesta segunda-feira (15) a aprovação de uma nova vacina do laboratório Moderna contra a Covid-19. De acordo com o órgão, a nova versão apresenta ...
de: TV Cultura
Reino Unido aprova vacina da Moderna adaptada à variante Ómicron
Quase 600 operacionais combatem o incêndio que começou ontem ao final da tarde em Tomar. As projeções levaram o fogo até Abrantes, onde continua activo, junto às povoações de Maxial e Maxial do Além. Não há casas em risco.
de: RTP
Covid-19: Reino Unido torna-se o primeiro país a aprovar vacinas para as duas variantes. Conheça a "vacina bivalente"
O Reino Unido tornou-se hoje a primeira nação a aprovar a vacina Covid-19 que visa tanto a Omicron como a estirpe original. É a vacina bivalente.
de: Lux
Reino Unido aprova uso de primeira vacina desenvolvida contra Ômicron
Vacina bivalente da Moderna tem como alvo o vírus original do coronavírus e a variante Ômicron, em maior circulação atualmente.
de: Metrópoles
Reino Unido aprova vacina para a variante Omicron
Numa fase inicial esta vacina deve ser tomada por maiores de 50 anos e pessoas com maior risco de complicações em caso de infeção por covid-19.
de: Jornal de Negócios - Portugal
Reino Unido aprova nova geração de vacina para a variante ómicron
O Reino Unido aprovou uma nova geração da vacina da farmacêutica Moderna contra a covid-19, visando a variante ómicron do coronavírus SARS-CoV-2.
de: Jornal de Notícias
Covid-19. Nova geração de vacina aprovada no Reino Unido
Esta versão da vacinada Moderna, a primeira no mundo, consiste numa dose de reforço, visando metade a variante original do vírus e metade a variante Ómicron. Os efeitos colaterais observados são tipicamente fracos e semelhantes aos observados para os ...
de: Diário de Notícias - Lisboa
Nova geração de vacina, direcionada à Ómicron, aprovada no Reino Unido
Uma nova geração da vacina da farmacêutica Moderna contra a covid-19, visando a variante Ómicron do coronavírus SARS-CoV-2 foi aprovada no Reino Unido, anunciou hoje a entidade reguladora britânica para os medicamentos.
de: Notícias ao Minuto
Covid-19. Reino Unido aprova vacina eficaz para Omicron e vírus original
Em comunicado, a Agência Reguladora de Medicamentos e Dispositivos Médicos (MHRA) explica que a vacina agora aprovada será usada "para doses de reforço para adultos" por considerar que esta "atende aos padrões de segurança, qualidade e eficácia do ...
de: Renascença
Reino Unido aprova vacina para a variante Omicron
Numa fase inicial esta vacina deve ser tomada por maiores de 50 anos e pessoas com maior risco de complicações em caso de infeção por covid-19.
de: Jornal de Negócios - Portugal
Reino Unido aprova primeira vacina adaptada à variante Ómicron da Covid-19
Decisão do regulador baseou-se em dados de ensaios clínicos que mostraram que o reforço desencadeou "uma forte resposta imunitária".
de: Correio da Manhã
Covid-19. Reino Unido é o primeiro país a aprovar uma vacina contra variante Ómicron
Uma nova geração da vacina da farmacêutica Moderna, visando a variante Ómicron, foi aprovada no Reino Unido. A nova versão “provoca uma forte resposta imunitária” contra as duas variantes.
de: Observador
Covid-19: vacina adaptada à variante Ómicron aprovada no Reino Unido
Esta versão da vacina, a primeira no mundo, consiste numa dose de reforço, visando metade a variante original do vírus e metade a variante Ómicron.
de: Lux
Reino Unido se torna 1º país a autorizar aplicação da vacina contra variante ômicron
A chamada “vacina bivalente” foi autorizada para uso em pessoas com 18 anos ou mais, mas o Reino Unido planeja concentrar seu programa de reforço em pessoas maiores de 50 anos e naqueles com maior risco clínico de desenvolver a forma grave da covid-19.
de: Valor Econômico
Nova vacina específica Omicron da Moderna aprovada pelo regulador do Reino Unido
Conhecida como mRNA-1273.214, a dose é uma versão atualizada da vacina Moderna que já está em uso para primeira, segunda e doses de reforço, e será a primeira dose aprovada no Reino Unido que visa o Omicron e a cepa de 2020 do vírus .
de: G7
Regulador britânico aprovou nova vacina contra a covid-19
O regulador dos medicamentos do Reino Unido deu luz verde a uma nova vacina da Moderna contra a covid-19. VER MAIS. A empresa norte-americana sublinha que a vacina pretende atingir, para além da forma orginal do coronavírus, também a variante BA1 da ...
de: RTP