Senadora Simone Tebet apresenta plano de governo no último dia do prazo

...

A senadora e candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB-MS) apresentou nesta segunda-feira (15) seu programa de governo. O docu.
1 hora atrás
de: Diário de Pernambuco

Continuar lendo...
Governo, Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, Simone Tebet
Mais sobre isto
Plano de governo: Simone Tebet (MDB)
Em documento de 48 páginas, candidata à Presidência propõe programa permanente de renda mínima, reformas tributária e administrativa e tolerância zero com o desmatamento ilegal.
de: G1
Simone Tebet apresenta plano de governo e defende gestão estável
Por Maria Carolina Marcello. BRASÍLIA (Reuters) – A candidata à Presidência da República pelo MDB, senadora Simone Tebet, apresentou nesta segunda-feira as diretrizes de seu plano de governo e elenca a instituição de um governo estável e previsível ...
de: Istoe
Erradicar a fome será 'prioridade máxima', diz Tebet ao lançar plano de governo
Com quatro eixos principais – justiça social; economia verde; governo inclusivo, seguro e transparente; e parceria com a iniciativa privada –, o plano de governo da senadora e candidata do MDB à presidência, Simone Tebet, foi apresentado na tarde desta ...
de: Jornal O Globo
Próximo presidente só fará reformas se desistir da reeleição, diz Tebet
A senadora e candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB-MS) afirmou nesta segunda-feira (15) que, se o próximo president.
de: Diário de Pernambuco
Plano de Tebet promete erradicar miséria, fome e analfabetismo
Diretrizes do plano de governo focam nos mais pobres e em educação, economia verde e parceria com iniciativa privada. Leia no Poder360.
de: Poder360
Plano de governo de Simone Tebet propõe reforma tributária e revogar decretos sobre armas
Candidata do MDB à Presidência da República, Simone Tebet pretende tocar a reforma tributária e revogar decretos de armas. Leia na Gazeta do Povo.
de: Gazeta do Povo
Plano de governo de Tebet mantém legado de reformas de Temer
Simone Tebet (MDB), candidata à Presidência da República, divulgou nesta segunda-feira (15) seu plano de governo, caso vença as eleições de outubro. A proposta — entre promessas de um gabinete paritário e foco em justiça social — busca seguir o legado ...
de: O Antagonista
Plano de governo de Simone Tebet tem educação em destaque e criação de 'FGTS' para informais
O plano de governo da candidata à Presidência foi apresentado nesta segunda-feira (15)
de: Jornal Midiamax
Plano de governo de Simone Tebet prevê “resposta” ao Orçamento Secreto
Senadora promete, caso eleita presidente da República, dar total transparência para indicações e execução das chamadas emendas de relator.
de: Metrópoles