Vitória divulga lista dos 68 atletas e paratletas selecionados no Bolsa Atleta 2022

...

O time de bolsistas da capital neste ano é formado por 20 mulheres e 48 homens, com 12 paratletas, em diversas modalidades.
1 dia atrás
de: Folha Vitória

Continuar lendo...
2022, Bolsa Atleta, Prefeito no Brasil, São Cristóvão
Mais sobre isto
Programa oferta bolsas para atletas de alto rendimento em São Cristóvão; veja como concorrer
Um dos critérios avaliados são os resultados esportivos mais recentes, considerando eventos esportivos ocorridos em 2021 até maio de 2022.
de: A8 Sergipe
Bolsa Atleta Municipal 2022 seleciona 68 atletas e paratletas de Vitória
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vitória (Semesp) concluiu o processo seletivo para o programa Bolsa Atleta Municipal 2022. Com.
de: www.aquinoticias.com
Prefeitura de São Cristóvão oferta bolsas para atletas de alto rendimento
A Prefeitura de São Cristóvão irá ofertar 16 bolsas para atletas de alto rendimento que tenham participado de eventos esportivos realizados entre 2021 e maio deste ano. A iniciativa faz parte do programa Bolsa Atleta 2022 e possui duração de 12 meses.
de: F5 News
Prefeitura de São Cristóvão está com inscrições abertas para o Bolsa Atleta 2022
Estão abertas as inscrições para os esportistas que desejam participar do Programa Bolsa Atleta 2022. A ação é proporcionada pela Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e pode ser feita presencialmente ...
de: https://www.imprensa24h.com.br/
Programa oferta bolsas para atletas de alto rendimento em São Cristóvão
O Programa Bolsa Atleta 2022 da Prefeitura de São Cristóvão está com inscrições abertas para atletas de alto rendimento em São Cristóvão. O processo seletivo tem duração de até 12 meses. O processo seletivo dará a concessão de 16 bolsas, conforme Lei ...
de: Fax Aju