Pela primeira vez, Rally dos Sertões vai passar pelo noroeste do Paraná

...

A estimativa é que a prova atraia três mil visitantes. A edição comemora os 30 anos do evento e deverá reunir 350 competidores.
5 horas atrás
de: Maringá Post

Continuar lendo...
Paraná, Patrocinador, Rali, Rally dos Sertões, Vivo
Mais sobre isto
Vivo fecha patrocínio à edição 2022 do Rally dos Sertões
A Vivo é a nova patrocinadora oficial do Rally dos Sertões, que celebrará 30 anos em 2022 com uma edição comemorativa e o status de maior rali do mundo. O evento, que homenageará o Bicentenário da Independência, está marcado para acontecer entre os ...
de: Máquina do Esporte
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro.
de: Meio & Mensagem
Rally dos Sertões acelera largada em Foz do Iguaçu
No percurso, os times (pilotos, navegadores, integrantes de equipes) e técnicos vão passar pelos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Piaui, Maranhão e Pará (Salinópolis).
de: Massa News
Reunião define detalhes do Rally dos Sertões, que terá mais de mil atendimentos de saúde
A cidade de Presidente Prudente é a única da região sudeste na rota oficial do Rally dos Sertões 2022, evento que integra as festividades dos 105 anos do município. A equipe da administração municipal se reuniu na manhã desta segunda-feira (15/08) para ...
de: Presidente Prudente
Vivo anuncia o patrocínio ao Rally dos Sertões
A campanha com o mote “Conexão que abre caminhos” - criada pela agência Africa para a Vivo - destaca a potência transformadora da conexão, que aproxima os brasileiros de suas raízes e proporciona novas experiências durante todo o Sertões.
de: CidadeMarketing
Foz do Iguaçu se prepara para a largada do Rally dos Sertões, o maior do planeta
Atentos ao longo percurso que terão pela frente nos próximos dias, o experiente piloto Fábio Cadasso e o navegador João Afro, da Equipe Cadasso Racing, estão encerrando um longo período de preparação. Eles participam na categoria carros Protótipo Brasil.
de: ® Portal da Cidade | Foz do Iguaçu
Vivo e Sertões se juntam no maior rally do mundo
A Vivo terá ações especiais durante o percurso e levará atletas da equipe Vivo Keyd e o Canarinho da Seleção Brasileira de Futebol para acompanharem o evento – ambos assets de seus respectivos patrocínios nos territórios de games e futebol.
de: AdNews