Mãe é presa após sair e deixar filhos trancados em casa

...

Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) suspeita de abandonar os três filhos com idades de 2 a 6 anos e ainda agredir a irmã de 26 anos,
17 horas atrás
de: AgoraMT

Continuar lendo...
Bebida, Mato Grosso, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Mãe é presa por deixar filhos sozinhos e sair para beber
Uma mulher foi presa por maus tratos, lesão corporal e abandono de incapaz, na noite de domingo (14), no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (212 km ao Sul). A prisão ocorreu após denúncia de vizinhos, que com frenquência presenciam a suspeita ...
de: Gazeta Digital
Mãe abandona filhos de 2 e 6 anos para beber e crianças gritam por socorro em MT
Uma mulher, 22 anos, foi presa após abandonar três crianças com idades entre 2 e 6 anos, para beber com amigos, na noite de domingo (14), no bairro Jardim Paulista em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A denúncia foi feita por um vizinho.
de: Agitos Mutum
Mulher é detida após deixar filhos em casa e sair para beber em bar
No local, os vizinhos relataram que a suspeita, por diversas vezes, vem deixando filhos sozinhos trancados em casa para ir ao bar consumir bebidas alcoólicas com amigos e que, neste domingo, as crianças gritaram pedindo socorro.
de: O Mato Grosso
Mulher é presa por trancar filhos menores em casa para beber
Acusada de abandono de incapaz, lesão corporal e maus tratos.
de: Única News
Mãe prende filhos em casa e sai para beber; vizinhos acionam a PM
Uma mulher de 22 anos foi presa na noite deste domingo (14), acusada de abandonar os três filhos com idades de 2, 4 e 6 anos e ainda agredir a irmã de 26 anos. O fato aconteceu no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
de: FOLHAMAX