Reinier é o único brasileiro que segue na lista do Golden Boy 2022

...

Meia-atacante ex-Flamengo está entre os 60 candidatos ao prêmio da revista "Tuttosport", após atualização da lista divulgada nesta segunda-feira.
16 horas atrás
de: globoesporte.com

Continuar lendo...
Golden Boy, Jogador de futebol, Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal
Mais sobre isto
Palmer na briga pelo prêmio Golden Boy
O troféu, organizado pelo jornal italiano Tuttosport desde 2013, elege o melhor jogador sub-21 do futebol europeu. Palmer teve 12 meses para recordar, tendo feito sua estreia na FA Cup e na Premier League e marcando seu primeiro gol pelo time principal ...
de: Official Portuguese Manchester City News
Portugal com sete jogadores nos 60 nomeados para Golden Boy
Portugal conta com sete futebolistas na lista de nomeados para o 'Golden Boy' prémio do jornal Tuttosport que distingue o jogador mais promissor abaixo dos 21 anos a alinhar na Europa, hoje encurtada de 100 para 60 jogadores. Em relação à lista de 100 ...
de: ZAP
Na lista dos candidatos ao Golden Boy só tem um brasileiro. E é do DF
O prêmio, promovido pelo jornal italiano Tuttosport desde 2003, escolhe o melhor jogador sub-21 em atividade no futebol europeu.
de: Metrópoles
Reinier segue na disputa por prêmio de melhor jogador jovem do mundo
Meia-atacante do Real Madrid está entre os 60 candidatos ao Golden Boy.
de: Terra
Golden Boy. Portugal com sete futebolistas na lista de 60 nomeados
Henrique Araújo, Diego Moreira e Paulo Bernardo, do Benfica, Francisco Conceição do Ajax, Fábio Carvalho do Liverpool e Nuno Mendes do PSG estão na lista para o prémio do jogador mais promissor com menos de 21 anos a alinhar na Europa.
de: Renascença
Ex-Flamengo é único brasileiro em lista de melhores jogadores sub-21 da Europa
O Flamengo vive uma grande fase na temporada 2022. Com quatro novos jogadores contratados e o elenco voltando a ter atuações consistentes, a Nação voltou a sentir confiança na equipe. O orgulho dos torcedores, entretanto, não se resume aos atletas que ...
de: Coluna do Fla
Henrique entre os 60 nomeados para o Golden Boy
Em relação lista de 100 nomeados, divulgada em junho, Portugal perdeu três jogadores, todos eles ligados ao Sporting: Rodrigo Ribeiro, Tiago Tomás, que está emprestado ao Estugarda, e Joelson Fernandes, que alinha por empréstimo no Basileia.
de: RTP
Após novo corte, Portugal fica com sete candidatos ao Golden Boy (fotogaleria)
Portugal tem sete jogadores na mais recente lista de nomeados para o Golden Boy, prémio do jornal Tuttosport para o jogador mais promissor abaixo dos 21 anos na Europa, depois de um segundo corte de 80 para 60 jogadores esta segunda-feira.
de: A Bola
Trio do Sporting 'cortado' do Golden Boy. Sobram sete portugueses
Percorra a fotogaleria e conheça as promessas lusas que permanecem na corrida ao prémio de melhor sub-21 a atuar no futebol europeu.
de: Notícias ao Minuto