Começa a campanha eleitoral, veja o perfil das candidaturas em SC

...

Em Santa Catarina, serão dez candidatos a governador (dez a vice), 11 para senador e seus dois suplentes, 304 para deputados federais e 605 para as vagas na Assembleia Legislativa.
4 horas atrás
de: ND

Continuar lendo...
Candidato, Deputado estadual, Deputado federal do Brasil, Governador de Santa Catarina, Governo, Santa Catarina, Veja
Mais sobre isto
SC em 5 minutos: debate entre candidatos em SC e quem eram os 5 mortos na BR-280
No resumo de notícias desta terça-feira (16), leia a avaliação de candidatos ao governo de Santa Catarina sobre o debate CBN, o 1º durante a campanha eleitoral de 2022. Confira ainda que os 5 mortos no acidente grave na BR-280 foram identificados.
de: NSC Total
Santa Catarina registra recorde de candidaturas para as eleições deste ano
O TRE/SC, Tribunal Regional Eleitoral recebeu 966 pedidos de registro de candidaturas de 28 partidos políticos. O aumento é de 23,21% em relação às Eleições 2018, quando 784 concorrentes disputaram o pleito eleitoral.
de: ND
SC tem aumento no número de mulheres candidatas às eleições em 2022; veja cargos e porcentagens
Santa Catarina terá 313 mulheres disputando cargos nas Eleições 2022. As mulheres representam 32,54% de todas as candidaturas do Estado. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (16) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após o fim do prazo para o ...
de: ND
Saiba quem são os 11 candidatos ao Senado por Santa Catarina
Em 2002, foi eleito deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e trocou de sigla antes de terminar o mandato na Assembleia. Como vereador filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) foi reeleito duas vezes: em 2018 e em 2020.
de: SCC10
Veja quem são os 11 candidatos de Santa Catarina ao Senado Federal
Onze nomes de Santa Catarina registraram candidaturas para disputar as eleições de 2022 para o Senado Federal, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo para os registros das candidaturas foi encerrado na segunda-feira, dia 15.
de: Oeste Mais
10 candidatos concorrem ao cargo de Governador em SC nas Eleições 2022
Dez candidaturas ao governo do Estado de Santa Catarina foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo para envio da documentação se encerrou nesta segunda-feira, 15. Com isso, já nesta terça-feira, 16, começou oficialmente a campanha ...
de: Misturebas
SC tem 306 candidatos a deputado federal e 606 a estadual; veja quem são
Santa Catarina tem 306 candidatos para o cargo de deputado federal nas Eleições de 2022. O prazo para registro de candidatura se encerrou nesta segunda-feira, 15, e, a partir desta terça, 16, começa oficialmente o período de propagandas eleitorais.
de: JMais
Santa Catarina conta com mais de 600 candidatos a Deputado Estadual
Dos nomes à disposição em todo o estado, 40 serão eleitos pelos catarinenses. Tati Hansen. 16 de agosto de 2022. Foto: Divulgação. O portal do Tribunal Regional Eleitoral torna público os dados relacionados às eleições 2022. Nele, é possível ver todos ...
de: Jornal de Pomerode
Candidatos ao governo de Santa Catarina em 2022: confira lista
Décio Lima (PT). Candidatura oficializada em 25 de julho. Décio, de 61 anos, é o atual presidente do partido em Santa Catarina. Já foi deputado federal por três mandatos, deputado estadual ...
de: RBN FM
Confira a lista de candidatos ao governo de Santa Catarina
No estado, dez candidatos concorrem ao cargo de governador. Os dados foram atualizados com informações do TSE. Campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira.
de: Agência Brasil
Veja perfil dos candidatos a governador de SC nas Eleições 2022
Santa Catarina tem 10 candidatos ao governo do Estado registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo para envio dos documentos se encerrou nesta segunda-feira (15). Com isso, já na terça-feira (16), começa oficialmente a campanha eleitoral.
de: NSC Total
Veja quem são os 10 candidatos a governador em Santa Catarina
O cargo de governador de Santa Catarina será disputado por 10 candidatos em 2022, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo para os registros das candidaturas foi encerrado nesta segunda-feira, dia 15. A campanha eleitoral está oficialmente ...
de: Oeste Mais
Dez nomes registram candidaturas ao governo de SC na Justiça Eleitoral
Até o início da noite do domingo, 14, já eram 947 candidaturas para os cargos de governador, senador e suplentes, deputado federal e deputado estadual. O que superou, e muito, o recorde das eleições de 2018, onde 784 concorreram ao pleito.
de: Caçador Online
Começa a campanha das Eleições 2022; veja o que pode e quem são os candidatos
A partir desta terça-feira (16) até o dia 1º de outubro, 962 candidatos vão em busca de conquistar corações e mentes dos catarinenses almejando uma vaga para governador do Estado, senador, deputado federal ou estadual. Esta terça-feira começa ...
de: Rádio Rural