Magno Malta e Rose de Freitas anunciam suplentes na disputa ao Senado

...

Ex-senador do PL tem dois homens na sua chapa, enquanto a senadora optou por uma chapa completamente feminina. Veja quem são.
17 horas atrás
de: A Gazeta

Continuar lendo...
Magno Malta, Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, Rose de Freitas, Senado Federal do Brasil, Senador
Mais sobre isto
Suplentes de Rose reforçam bandeira municipalista da senadora
O anúncio foi na sede do MDB, em Vitória, e contou com a presença de militantes do partido, do presidente estadual do PDT, Weverson Meireles, e do deputado estadual Alexandre Quintino (PDT).
de: Folha Vitória
O suplente itinerante de senador que vale meio bilhão de reais
As coisas da política. O empresário Luiz Osvaldo Pastore é um filiado ao MDB disputado. Na política, é o perfil adequado para ser suplente de senador, dado a fortuna que acumula. Quem está nessa vaga é sempre tido como um bom financiador de campanha.
de: Metrópoles
Duelo do Senado
Após muitas especulações e conversas de bastidores, principalmente no campo de Rose de Freitas (MDB), estão formalizadas as vagas de suplentes nas eleições ao Senado deste ano, no último dia para registros no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ...
de: Século
Rose de Freitas anuncia Vera Costa e Solange Lube como suplentes ao Senado
Candidata à reeleição ao Senado, Rose de Freitas (MDB) anunciou na tarde desta segunda-feira (15) as escolhidas para as vagas de suplente.
de: www.aquinoticias.com
Saiba quem são os suplentes de Magno Malta para o Senado
Essa coligação, a mais alinhada ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado, tem o ex-deputado federal Carlos Manato (PL) como candidato a governador e o empresário do comércio exterior Bruno Lourenço (PTB) como candidato a vice-governador.
de: ES360
Ex-prefeitas serão suplentes de Rose ao Senado
A senadora Rose de Freitas, que disputa a reeleição, anunciou dois nomes que vão compor sua chapa ao Senado.
de: ES Brasil
Solange Lube e Vera Costa serão suplentes de Rose de Freitas
A senadora Rose de Freitas (MDB) anunciará na tarde desta segunda-feira (15) as suplentes que vão compor sua chapa de candidata à reeleição. As ex-prefeitas.
de: ES Hoje