Candidata ao governo de Goiás pelo PSOL defende contratações temporárias

...

A candidata ao governo de Goiás Cíntia Dias defende em seu plano de governo a contração temporária para geração de emprego de forma célere.
19 horas atrás
de: Mais Goiás

Continuar lendo...
Goiás, Governo, Governo do Estado de Goiás, Partido Socialismo e Liberdade
Mais sobre isto
Plano de governo do PSol defende contratação de mais temporários, em Goiás
Embora os governos considerados pelo PSol como sendo de “direita” tenham sido criticados, em Goiás, por suprir lacunas de mão de obra com a contratação de funcionários temporários, a candidata do partido a governadora, Cíntia Dias, defende que o Estado ...
de: Mais Goiás
Plano de governo: Cíntia Dias (Psol)
A candidata a governadora de Goiás Cíntia Dias (Psol) apresentou seu plano de governo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O documento, que tem 19 páginas, lista o que o político pretende adotar se for eleito governador em outubro.
de: G1
Candidata ao governo, Cíntia Dias diz que "Psol está no palanque de Lula e ele está no nosso"
Além disso, a candidata ressalta que, caso seja eleita, serão inseridas três novas secretarias, sendo elas da Agricultura Familiar, Desenvolvimento Solidário e resgatar a Secretaria da Mulher. Ela afirma também que estará no palanque do ex-presidente Lula ...
de: O Popular
Cíntia Dias, do Psol, é a primeira entrevistada das sabatinas da CBN e O Popular
A CBN Goiânia e o Jornal O Popular deram início, nesta segunda (15), a uma série de sabatinas com os candidatos ao Governo de Goiás. O estado tem nove nomes na disputa. Por ordem alfabética, o primeiro ouvido foi Cíntia Dias, do Psol.
de: CBN Goiânia
Mulheres são apenas 25% nas candidaturas a cargos majoritários em Goiás
Nas eleições deste ano, sete candidatas disputam cadeira no Senado ou cargos de governadora e vice-governadora. Conheça cada uma delas.
de: Jornal Opção
Cíntia Dias (PSOL), candidata ao Governo de Goiás é a convidada
Cíntia Dias é goianiense e candidata ao Governo de Goiás pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). É formada em Ciências Sociais e mestranda em Sociologia, tendo como pré-candidato a vice-governador o advogado Edson Braz (Rede).
de: O Popular
Início da campanha e pesquisa nas ruas; estudo mostra como começa corrida eleitoral em Goiás
Entrevistadores do Instituto Serpes devem sair a campo para sondagem de intenções de voto em Goiás para os cargos de presidente, governador, deputado estadual e federal, além de senador. O levantamento deve apontar como está a corrida eleitoral após o ...
de: G5 NEWS