Infração Gravíssima: Valor

...

Você sabia que a Lei 13.281 modificou os valores das multas? Atualmente, a quantia referente à infração gravíssima é o de R$ 293,47. Além disso, a ocorrência.
16 horas atrás
de: Doutor Multas

Continuar lendo...
Código de Trânsito Brasileiro, Direito, Petição, Recurso processual
Mais sobre isto
Modelo de Petição - Recurso para JARI de Estacionamento Irregular - Direito de Trânsito
No dia XX de novembro de 20XX, às 08h00, na Av. ______, em frente à agência do Banco Bradesco S.A., estando o veículo marca Fiat, modelo Punto, cor prata, placa ______ (cópia do certificado de propriedade anexo), encontrava-se estacionado sobre a via, ...
de: Portal Juristas
É possível cancelar multas de trânsito? Sim, entenda como fazer isso
As multas de trânsito costumam se caracterizar como preocupações para os motoristas brasileiros. Basta um pequeno deslize na hora e no momento errado para ser pego na fiscalização e receber a cartinha notificando o ocorrido. No entanto, será que é ...
de: Edital Concursos Brasil
Saiba quais condutas de trânsito levam à prisão do motorista
Conforme o CTB atualmente em vigência, os crimes de trânsito podem ser punidos com multa, suspensão do direito de dirigir, proibição de obter o direito de dirigir e até com detenção em regime aberto ou semiaberto.
de: Garagem 360
Em quais casos posso ultrapassar o sinal vermelho sem cometer infração?
O artigo 208 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera o ato de avançar o sinal vermelho uma infração gravíssima que tem como consequência uma multa de.
de: Plantao dos Lagos