Como em 2018, Caiado inicia campanha na Cidade de Goiás

...

Este ano serão seis carretas comandadas pelo governador, pela primeira-dama Gracinha Caiado, pelo candidato a vice-governador e presidente do MDB, Daniel Vilela, e pelos três candidatos ao Senado na chapa governista, Delegado Waldir (UB), Vilmar Rocha (PSD) ...
23 minutos atrás
de: DM.com.br

Continuar lendo...
Aparecida de Goiânia, Daniel Vilela, Goiás, Governo, Patriota, Ronaldo Caiado
Mais sobre isto
Mendanha impõe coordenador e começa a perder apoio de líderes do Norte de Goiás
Debandada: rejeitando Ramon Cândido como coordenador do Norte, líderes da região podem trocar Mendanha por Ronaldo Caiado.
de: Jornal Opção
Campanha de Gustavo Mendanha alcançará todos os segmentos, afirma coordenador e candidato a vice
Campanha de Gustavo Mendanha irá alcançar todos os segmentos da população entre a juventude, religião e LGBT, afirma Heuler Cruvinel.
de: Diário de Goiás
“Está na hora de Mendanha parar de se escorar no legado de Maguito”, diz Daniel
Candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB) reage à informação de que seu pai, Maguito Vilela, terá presença na propaganda eleitoral de Gustavo Mendanha (Patriota). “Está na hora de Mendanha parar de se escorar no legado de Maguito Vilela.
de: O Popular
Daniel antecipa protagonismo e promete gabinete da vice-governadoria em Aparecida
O candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Ronaldo Caiado (UB), o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, iniciou movimento, com participação direta do governador, de ocupar espaço de protagonista em eventual novo governo.
de: Sagres Online
Daniel Vilela diz que irá abrir escritório da vice-governadoria em Aparecida
Emedebista era aliado de Gustavo Mendanha, que tem a cidade da região metropolitana como reduto político, e fez críticas indiretas ae le.
de: Mais Goiás
Haroldo Naves lembra e ressalta a importância da "gratidão" na política
O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), prefeito de Campos Verdes pelo terceiro mandato e vice-presidente do diretório estadual do MDB, Haroldo Naves, participou do primeiro grande ato público desta campanha, na noite de 17/8, ...
de: DM.com.br
Com foco na Região Metropolitana de Goiânia, reuniões marcam agenda de campanha
Ronaldo Caiado fez visitas ao TRE e ao TCM; Gustavo Mendanha se encontrou, ao lado de João Campos, com vereadores de Aparecida de Goiânia; Wolmir Amado visitou Adpego.
de: O Popular
Daniel Vilela promete gabinete da vice-governadoria em Aparecida (GO)
Candidato a vice na chapa de Caiado, Daniel Vilela usou as redes sociais para prometer um gabinete da vice-governadoria em Aparecida.
de: Mais Goiás
Vices: escolhas em Goiás foram por representatividade em regiões ou setores da sociedade
O posto de vice nas chapas majoritárias é uma exigência da legislação eleitoral, para que a pessoa assuma em situação de impedimento, afastamento e substituição do titular, segundo o texto constitucional. Mas, escolher um vice é muito mais que ...
de: Diário do Estado
Caiado realiza primeiro ato público de campanha em Aparecida de Goiânia
A Redação Goiânia - Candidato à reeleição, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) escolheu Aparecida de Goiânia para a primeira grande reunião de sua campanha à reeleição. No encontro realizado na noite de quarta-feira (17/08), que também selou os ...
de: A Redação
Plano de governo: Ronaldo Caiado (UB)
Candidato à reeleição apresentou o documento de 75 páginas ao TSE. Entre as propostas estão consolidar a regionalização da saúde, ampliar escolas em tempo integral e aumentar o número de policiais.
de: G1
Jânio Darrot deixa Patriota e, além de Caiado, apoiará Marconi
Também engajado no projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB), ex-prefeito de Trindade recebeu o tucano na manhã desta terça (16), um dia após pedir a desfiliação do Patriota, partido pelo qual Gustavo Mendanha disputa o governo estadual.
de: O Popular
Jânio Darrot desfilia do Patriota e declara apoio a candidatura de Marconi Perillo ao Senado
O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, declarou apoio a candidatura do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB), ao Senado.
de: Diário de Goiás
Atritos afastam Gustavo Mendanha de Tatá Teixeira
Tatá Teixeira está afastado da campanha de Gustavo Mendanha (Patriota) a governador. Embora ainda atue em nome do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, o articulador não cumpre mais agenda no escritório político da candidatura, no Setor Sul, na Capital.
de: Folha Z
Candidatos ao Governo de Goiás abrem campanha com carreatas, eventos e reuniões
Saibam como será o primeiro dia da campanha eleitoral de Gustavo Mendanha, Major Vitor Hugo, Wolmir Amado e do governador Ronaldo Caiado.
de: G5 NEWS