É decisão: a situação dos confrontos das quartas da Copa do Brasil 2022

...

Oito times buscam avançar para as semifinais da competição que paga 60 milhões de reais ao campeão. Os duelos desta fase são Athletico-PR x Flamengo, Corinthians x Atlético-GO, América-MG x São Paulo e Fluminense x Fortaleza. O chaveamento até a final ...
10 horas atrás
de: Placar

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Brasileirão Série B, Campeonato Cearense de Futebol, Clube de Regatas do Flamengo, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Esporte Clube Vitória, Fluminense Football Club, Fortaleza Esporte Clube, Maracanã
Mais sobre isto
Copa do Brasil promete jogos emocionantes na volta das quartas de final
Relembre com o está a situação de cada confronto decisivo que irá acontecer nesta semana. Os jogos de volta das quartas de final irão definir os semifinalistas.
de: A Gazeta
Ingressos para Fluminense e Fortaleza, pela Copa do Brasil, estão esgotados
No jogo de ida, o Fluminense venceu por 1 a 0, na Arena Castelão, com gol de Nonato. O Tricolor Carioca busca alcançar a semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez desde 2015.
de: Gazeta Esportiva
Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo com o Fortaleza
Tricolor terá o Maracanã lotado para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Parceria Lance & IstoÉ. 16/08/2022 - 11:54. Compartilhe. Estão esgotados os ingressos para a torcida do Fluminense no confronto diante ...
de: Istoe
Quanto cada clube ganha ao avançar de fase na Copa do Brasil
Todos os clubes que seguem vivos na competição entraram na terceira fase da Copa do Brasil e, até o momento, já ganharam R$ 8,8 milhões.
de: UOL
Premiação da Copa do Brasil 2022: veja os valores de cada fase
As vagas na semifinal da Copa do Brasil 2022 serão decididas neste meio de semana e os times que avançarem embolsam R$ 8 milhões em premiação. Corinthians x Atlético-GO, Fortaleza x Fluminense e Athletico-PR x Flamengo jogam na quarta-feira (17).
de: globoesporte.com
'Disputa em aberto', garante Moisés sobre duelo com o Fluminense na Copa do Brasil
Na próxima quarta-feira (17), o Fortaleza começará a partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no Maracanã, com a necessidade de reverter a desvantagem de 1 a 0 acumulada em plena Arena Castelão.
de: Istoe
Fluminense x Fortaleza: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais da Copa do Brasil
Partida acontece nesta quarta-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil; veja como acompanhar na TV e na internet.
de: Goal.com
Ronald projeta classificação do Fortaleza na Copa do Brasil: "Todos confiantes"
O bom momento do clube deu confiança ao elenco tricolor, como revelou o volante Ronald em entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO.
de: O POVO
Partida do Fluminense na Copa do Brasil tem ingressos esgotados

de: O Dia
Fortaleza anuncia saída de Max Walef
Na noite do último sábado, o Fortaleza anunciou em suas redes sociais a saída do goleiro Max Walef, para o Dnipro-1, da Ucrânia. O arqueiro é cria das categorias de base do Leão do Pici, e só havia defendido as cores da equipe em sua carreira, ...
de: Esporte News Mundo
Fortaleza anuncia saída de Max Walef para o Dnipro, da Ucrânia
O Fortaleza comunicou oficialmente a saída do goleiro Max Walef para o Dnipro, da Ucrânia neste sábado (13). Ele tinha contrato com o clube até o fim de 2022, mas ao receber.
de: Diário do Nordeste
Comunicado Oficial - Max Walef
O Fortaleza Esporte Clube comunica a saída do goleiro Max Walef para o Sport Club Dnipro-1, time da Ucrânia. Desde 2009 no Tricolor, fruto das categorias de base, o jogador atuou em 50 jogos na equipe profissional, conquistou 11 títulos, ...
de: Fortaleza Esporte Clube
Fortaleza anuncia saída de Max Walef para o Dnipro, da Ucrânia
O Fortaleza comunicou oficialmente a saída do goleiro Max Walef para o Dnipro, da Ucrânia neste sábado (13). Ele tinha contrato com o clube até o fim de 2022, mas ao receber.
de: Diário do Nordeste