Santos define programação de treinos para enfrentar o São Paulo no domingo

...

Na segunda-feira (15), os atletas que iniciaram a partida na derrota de 1 a 0 para o América-MG foram liberados para a folga. O restante do grupo treinou durante a tarde. Inclusive, foi o primeiro trabalho de Soteldo e Carabajal com os jogadores do Peixe.
9 horas atrás
de: A Tribuna

Continuar lendo...
2022, Brasileirão Série A, Estádio Urbano Caldeira, Santos Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube, Vogal anterior aberta não arredondada
Mais sobre isto
Santos abre a venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo
O Santos abriu a venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo no domingo (21), às 18 horas, na Vila Belmiro pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A venda dos ingressos ocorrerá apenas de forma on-line até sábado (20).
de: UOL
Venda de ingressos para Santos e São Paulo FC, pelo Campeonato Brasileiro
O Santos FC informa que a venda de ingressos para Santos FC x São Paulo, na Vila Belmiro, começará nesta terça-feira, dia 16. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no domingo, dia 21 de agosto, às 18h00.
de: Santos F.C.
Ingressos começam a serem vendidos para o clássico entre Santos e São Paulo
O Santos abriu a venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo que será no domingo (21), às 18 horas, na Vila Belmiro em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como já vem acontecendo, as vendas serão somente feitas de forma ...
de: Meu Peixão
Com cinco derrotas no ano, Santos tenta melhorar retrospecto em clássicos diante do São Paulo
O Santos encara o São Paulo no próximo domingo (21), na Vila Belmiro, não apenas para se recuperar da derrota para o América-MG no Campeonato Brasileiro. Mas, também, para melhorar seu desempenho em clássicos na temporada de 2022.
de: A Tribuna
Santos inicia venda de ingressos para clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão
O Santos iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo, às 18 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.A venda ocorrerá apenas.
de: Bol - Uol