Colheita da 2ª safra de milho no PR atinge 79% da área, diz Deral

...

São Paulo, 16 – A colheita do milho de inverno ou segunda safra no Paraná alcançava na segunda-feira 79% da área plantada no Estado, informou nesta terça-feira, 16, o Departamento de Economia Rural (Deral) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
7 horas atrás
de: Istoe

Continuar lendo...
Paraná, Trigo
Mais sobre isto
Paraná inicia colheita de trigo em 1% da área, aponta Deral
Os produtores de trigo iniciaram a colheita no Paraná, com os trabalhos alcançando 1% da área, mostraram hoje (16) dados do Departamento de Economia Rural (Deral), enquanto o milho tem quase 80% das lavouras de segunda safra colhidas.
de: Forbes Brasil
Colheita do milho 2ª safra atinge 79% no Paraná, diz Deral
Segundo o Deral, 64% das lavouras de milho apresentam boas condições de desenvolvimento, 28% condições médias e 8% ruins.
de: Canal Rural
Paraná inicia colheita de trigo em 1% da área, diz Deral; milho vai a quase 80%
SÃO PAULO (Reuters) - Os produtores de trigo iniciaram a colheita no Paraná, com os trabalhos alcançando 1% da área, mostraram dados do Departamento de Economia Rural (Deral) nesta terça-feira, enquanto o milho tem quase 80% das lavouras de segunda ...
de: Investing.com Brasil
Paraná registra queda na área de cultivo de café nos últimos dez anos
De acordo com o Departamento de Economia Rural (Deral), os principais motivos da redução são as seguidas secas dos últimos anos, que afetaram o vigor da planta; a competitividade com a soja; e as recentes intempéries climáticas de inverno, que devem ...
de: CaféPoint
Colheita da segunda safra de milho atinge 79% da área no Paraná, relata Deral
A colheita do milho de inverno ou segunda safra no Paraná alcançava ontem, 15, 79% da área plantada no estado, informou o Departamento de Economia Rural (Deral)
de: novaCana.com