Ténis de Mesa: Matilde Pinto na fase preliminar do Europeu

...

Matilde Pinto garantiu esta terça-feira passagem à fase preliminar dos Campeonatos da Europa de Ténis de Mesa, a decorrer em Munique, na Alemanha. A mesatenista lusa bateu a eslovena Sara Tokic por 3-2, com os parciais de 10-12, 5-11, 11-6, ...
14 horas atrás
de: SAPO Desporto

Continuar lendo...
Europa, Fu Yu, Portugal, Tênis de mesa
Mais sobre isto
Fu Yu e Shao Jieni na ronda de 16 de pares femininos em ténis de mesa
Fu Yu e Shao Jieni venceram com relativa facilidade as suas oponentes por 3-0, a suíça Rachel Moret e a grega Aikaterini Toliou, passando ao quadro de 16 da competição de ténis de mesa feminino.
de: Observador
Jogo Brasil-Argentina, de apuramento para o Mundial2022, não se vai mesmo jogar
O jogo foi interrompido em 05 de setembro do ano passado, com cinco minutos jogados em São Paulo, quando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil (Anvisa) alegou irregularidade de quatro jogadores argentinos em relação às regras anti covid-19.
de: RTP
18h30 16 ago Edição de Cláudia Martins
As portuguesas Fu Yu e Shao Jieni apuraram-se hoje para o quadro de 16 da competição de pares femininos dos Europeus multidesportos de Munique, na Alemanha, ao derrotarem a suíça Rachel Moret e a grega Aikaterini Toliou. VER MAIS.
de: RTP
Europeus 2022. Jogadoras portuguesas eliminadas na fase preliminar de ténis de mesa
As mesatenistas Matilde Pinto, Patrícia Santos e Inês Matos foram eliminadas na fase de apuramento do ténis de mesa dos Europeus multidesportos de Munique.
de: TSF Online
Europeus2022. Matilde Pinto apurada no ténis de mesa
Matilde Pinto apurou-se esta terça-feira para a fase preliminar de acesso ao quadro de 32, ao vencer a eslovena Sara Tokic 3-2, na fase de grupos do ténis de mesa dos Europeus multidesportos de Munique, na Alemanha.
de: RTP
Europeus'2022: Matilde Pinto disputa acesso a quadro principal no ténis de mesa
Num grupo dominado pela austríaca Ameli Solja, Matilde Pinto assegurou a passagem à fase preliminar, na qual tem de enfrentar duas eliminatórias, ao bater Tokic pelos parciais de 10-12, 5-11, 11-6, 11-6 e 13-11, em 31 minutos, defrontando, ainda hoje, ...
de: O Jogo
Matilde Pinto falha mapa final no Campeonato da Europa de Ténis de Mesa
Num duelo entre duas jogadoras muito jovens, a portuguesa de apenas 16 anos (número 339 do ranking mundial) perdeu por 3-1 (12-10, 8-11, 11-7 e 11-8) com a francesa Charlotte Lutz, de 17 anos (número 162 da hierarquia).
de: Raquetc
Europeu: Fu Yu e Shao Jiei nos oitavos de final de pares
No quarto dia do Campeonato da Europa de Munique a dupla Fu Yu / Shao Jieni garantiu o apuramento para os oitavos de final de pares femininos e as jovens Inês Matos e Matilde Pinto passaram com brilhantismo a fase de grupos de singulares e foram ...
de: FPTM
Europeus2022. Portuguesas eliminadas no ténis de mesa
A mesatenista Matilde Pinto venceu esta terça-feira a eslovena Sara Tokic por 3-2, no último encontro do grupo 1 da fase de apuramento do ténis de mesa dos Europeus multidesportos de Munique, na Alemanha, mas falhou o apuramento.
de: RTP