Bolsonaro é reprovado por 57% e aprovado por 37%, aponta Ipec

...

Uma pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira 15, encomendada pela TV Globo, aponta que 57% dos brasileiros reprovam a maneira como o presidente Jair Bolsonaro (PL) governa o País, enquanto 37% a aprovam. 6% não sabem opinar.
1 dia atrás
de: CartaCapital

Continuar lendo...
Jair Bolsonaro, Lula, Pesquisa
Mais sobre isto
Candidatos bolsonaristas usam verba do Senado na campanha, Tarcísio esconde presidente, e mais
O noticiário político na manhã desta segunda-feira (15) traz reportagens negativas para a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição no pleito de outubro. Entre as principais manchetes estão a tentativa de aliados se descolarem ...
de: Diário Carioca
Ipec: Bolsonaro é reprovado por 57% e aprovado por 37%
Pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (15), encomendada pela TV Globo, mostra que 57% das pessoas reprovam a maneira como o presidente Jair Bolsonaro (PL) está governando o Brasil, enquanto 37% aprovam.
de: G1
Bolsonaro é rejeitado por 46% do eleitorado e seu governo, por 57%
O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem a rejeição de quase a metade do eleitorado, segundo pesquisa Ipec, ex-Ibope, feita entre os dias 12 e 14 de agosto e divulgada nesta segunda-feira, 15. De acordo com o levantamento, 46% dizem que não votariam no ...
de: VEJA.com
Ipec: 37% aprovam gestão de Bolsonaro e 57% desaprovam
A maneira do presidente Jair Bolsonaro (PL) é reprovada por 57% dos eleitores, enquanto 37% aprovam a gestão do mandatário, aponta pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (15). Outros 6% não souberam avaliar.
de: Valor Econômico
PESQUISA ELEITORAL BAHIA: aprovação de Bolsonaro bate 38%, mas maioria ainda desaprova
A Paraná Pesquisas conversou com 1640 eleitores em mais de 70 municípios da Bahia entre os dias 11 a 15 de agosto de 2022.
de: JC Online
Ipec: 57% dos brasileiros desaprovam governo Bolsonaro; 37% aprovam
Pesquisa Ipec divulgada na noite desta segunda-feira (15/08) mostra que 57% da população brasileira desaprova o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Outros 37% aprovam a gestão do atual mandatário da República. As informações são do Metrópoles.
de: 180graus