Secretário-geral da ONU encontrará Zelenskiy e Erdogan na Ucrânia

...

Por Michelle Nichols. NAÇÕES UNIDAS (Reuters) – O secretário-geral da ONU, António Guterres, se encontrará com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, e o presidente turco, Tayyip Erdogan, na Ucrânia, na quinta-feira, disse um porta-voz da ONU, ...
14 horas atrás
de: Istoe

Continuar lendo...
António Guterres, Organização das Nações Unidas, Recep Tayyip Erdo?an, Rússia, Ucrânia, Vogal anterior aberta não arredondada
Mais sobre isto
Ucrânia quer “criar caos” dentro das forças da Rússia
Samantha Power também disse que, embora este seja um passo na direcção certa, "muito mais é necessário" para ajudar o mundo a recuperar da "devastação global causada pela guerra brutal do Presidente russo, Vladimir Putin".
de: PÚBLICO
Secretário-geral da ONU se reunirá com presidentes ucraniano e turco nesta quinta-feira
O secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, deve se reunir nesta quinta-feira com os governantes da Ucrânia, Volodimir Zelenski, e da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, na cidade ucraniana de Lviv. Eles discutirão "a necessidade de uma solução política ...
de: Jornal O Globo
EUA vão comprar 66,8 milhões de euros de trigo ucraniano para doar a países pobres
A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) anunciou a compra de trigo ucraniano no valor de dezenas de milhões de dólares, para o programa da ONU de combate à fome nos países pobres.
de: Jornal de Notícias
EUA compram 66,8 M€ de trigo ucraniano para doar a países pobres
150 mil toneladas de trigo serão compradas e enviadas para países que sofrem de "fome severa e subnutrição" no Corno de África.
de: SIC Notícias
EUA vão comprar 66 milhões de euros de trigo ucraniano para doar a países pobres
150 mil toneladas de trigo vão ser enviadas para países que sofrem de 'fome severa e subnutrição' no Corno de África. Medida tem ainda como objetivo ajudar a Ucrânia a recuperar da 'devastação global causada pela guerra brutal do Presidente russo, ...
de: Revista Sábado
EUA anunciam compra de 66,8 M€ de trigo ucraniano para doar a países pobres
São 150 mil toneladas de trigo que vão ser compradas e enviadas para países que sofrem de "fome severa e subnutrição" no Corno de África, área afetada por uma seca histórica.
de: Diário de Notícias - Lisboa
Guterres vai à Ucrânia no final da semana
Secretário-geral da ONU vai encontrar-se com Volodymyr Zelensky e com o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.
de: Euronews
Ataque russo em Donetsk faz dois mortes e sete feridos
De acordo com um porta-voz ucraniano, a Rússia atacou com mísseis a cidade portuária de Odessa e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. EUA compram de mais de 66 milhões de euros de trigo ucraniano para doar a países africanos em que a seca e a ...
de: Expresso
EUA anunciam compra de trigo ucraniano para doar a países pobres
As 150 mil toneladas de trigo, que correspondem a 68 milhões de dólares (66,8 milhões de euros), serão compradas e enviadas para países que sofrem de "fome severa e subnutrição" no Corno de África.
de: Luxemburger Wort - Contacto
Secretário-geral da ONU encontrará Zelenskiy e Erdogan na Ucrânia
Por Michelle Nichols. NAÇÕES UNIDAS (Reuters) – O secretário-geral da ONU, António Guterres, se encontrará com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, e o presidente turco, Tayyip Erdogan, na Ucrânia, na quinta-feira, disse um porta-voz da ONU, ...
de: Istoe
Zelensky, Erdogan e Guterres vão se reunir na quinta na Ucrânia
O secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, viajará na quinta-feira (18) para a Ucrânia, onde participará de uma reunião com os presidentes deste país, Volodimir Zelensky, e da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, anunciou seu porta-voz nesta terça-feira ...
de: Istoe
Guterres vai à Ucrânia esta semana para encontros com Zelensky e Erdogan
O secretário-geral das Nações Unidas vai a Lviv e a Odessa, onde está o porto que está a ser utilizado para a exportação de cereais ucranianos.
de: SIC Notícias
Encontro com Zelensky. Guterres vai voltar à Ucrânia e são esperados novos acordos
O secretário-geral das Nações Unidas vai voltar à Ucrânia ainda esta semana. António Guterres é esperado na quinta-feira em Lviv para um encontro com Zelensky e Erdogan, presidentes ucraniano e turco.
de: RTP
Guterres em Lviv e Odessa esta semana para encontro com Zelensky e Erdogan
Secretário-geral da ONU vai discutir segurança na central nuclear de Zaporijjia e supervisionar acordo de exportação de cereais da Ucrânia.
de: PÚBLICO
António Guterres volta a visitar a Ucrânia esta semana
António Guterres, secretário-geral da ONU, vai regressar esta semana à Ucrânia. Em causa está um encontro com os presidentes ucraniano e turco.
de: SAPO 24
Guterres regressa à Ucrânia para encontro com Zelensky e Erdogan
O secretário-geral das Nações Unidas (ONU), António Guterres, estará entre quinta e sexta-feira na Ucrânia para se encontrar com o chefe de Estado Volodymyr Zelensky e com o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, anunciaram fontes oficiais.
de: Jornal de Notícias
Guterres vai à Ucrânia no final da semana
Secretário-geral da ONU vai encontrar-se com Volodymyr Zelensky e com o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.
de: Euronews
Guterres e Erdogan encontram-se com Zelensky na quinta-feira
Convite, que acontece semanas após a assinatura de um acordo para a retoma da exportação de cereais bloqueados nos portos ucranianos, terá surgido da parte do presidente da Ucrânia.
de: Jornal de Negócios - Portugal
Guterres, Zelensky e Erdogan se reunirão na Ucrânia no dia 18
O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, e os presidentes da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, vão se reunir na próxima quinta-feira (18) na cidade ucraniana de Lviv, anunciou a ONU nesta terça-feira (16).
de: Terra