Prefeitura de Lafaiete critica paralisação dos servidores municipais programada para esta quarta

...

A ameaça de paralisação dos servidores públicos da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete resultou em uma reunião nesta terça-feira, 16/08, entre o prefeito Mário.
14 horas atrás
de: Lafaiete Agora

Continuar lendo...
Conselheiro Lafaiete, Prefeito no Brasil, Quarta-feira, Sindicato
Mais sobre isto
Servidores fazem manifestação em frente prefeitura de Lafaiete
Nesta terça-feira (15), o presidente, Valdiney Alves, em vídeo nas redes sociais do Sindicato dos Servidores Públicos de Conselheiro Lafaiete (SINSERLAF) informou que o movimento estava mantido, mesmo após uma reunião com o prefeito e parte de sua equipe.
de: Fato Real
Prefeitura afirma que mesmo com reivindicações atendidas sindicato mantém paralisação
A administração de Lafaiete informou que vai tomar as medidas administrativas e judiciais cabíveis em relação à paralisação de serviços públicos anunciada pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Conselheiro Lafaiete (SINSERLAF) para esta quarta-feira ...
de: Fato Real
Nota de Esclarecimento: Paralisação dos servidores municipais
O Município de Conselheiro Lafaiete informa que na data de hoje, 16/08/2022, em reunião realizada entre o Prefeito e o representante legal do SINSERLAF, foi feita proposta de acordo, que contempla todas as demandas apresentadas pelo presidente do ...
de: Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete
Após reunião, administração e sindicato não entram em acordo e greve está mantida; prefeitura diz tomará medidas ...
Em nota enviada a imprensa agora há pouco, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete (MG) "informa que na data de hoje (16) em reunião realizada entre o Prefeito e.
de: Correio de Minas