Sesapi confirma novo caso da varíola dos macacos no Piauí

...

O outro caso se trata de um homem residente de Teresina. Com o novo caso, o estado do Piauí passa a contabilizar duas pessoas infectadas com a doença. Ao todo, são seis casos descartados, dois casos positivos, um provável e mais 26 casos em investigação.
1 hora atrás
de: GP1

Continuar lendo...
Piauí, Varíola dos macacos
Mais sobre isto
Varíola dos Macacos: Piauí confirma mais dois casos; um deles em Teresina
O Centro de Informações Estratégicas e Vigilância em Saúde do estado do Piauí (Cievs) segue acompanhando e monitorando todos os casos suspeitos notificados.
de: Meionorte.com
Piauí confirma 3º caso de varíola dos macacos; 26 seguem em investigação
O Centro de Informações Estratégicas e Vigilância em Saúde do estado do Piauí (Cievs) segue acompanhando e monitorando todos os casos suspeitos notificados. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) confirmou mais dois casos de Varíola dos Macacos que ...
de: Tribuna de Parnaíba
Sesapi realiza mais de 3 mil atendimentos em neurocirurgia no Piauí
De janeiro a julho, foram 971 internações e 262 cirurgias neurológicas realizadas nos hospitais regionais de Floriano, Picos e Parnaíba.
de: Meionorte.com
Piauí confirma segundo caso de varíola dos macacos e um caso provável da doença
Segundo o relatório da coordenação de epidemiologia da Sesapi, 17 municípios já notificaram casos suspeitos da varíola dos macacos, sendo Teresina e Parnaíba as cidades com maior número de registros até o momento. O Centro de Informações ...
de: G1