Moradores reclamam de ruas alagadas e lamaçal após chuva forte

...

De acordo com o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas dos Desastres Naturais), o Córrego Anhanduizinho, no sul de Campo Grande, registrou volume de chuva de 49,6 milímetros durante a madrugada de hoje.
10 horas atrás
de: Campo Grande News

Continuar lendo...
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Tempestade
Mais sobre isto
Chuva que antecede queda de temperatura chega em Campo Grande
Chuva que antecede mudança drástica nas temperaturas chegou com ventos consideráveis e raios na noite desta quarta-feira (17), em Campo Grande. Conforme noticiado, já choveu bastante em cidade de Mato Grosso do Sul. Em Maracaju houve alagamentos e ...
de: Jornal Midiamax
Bataguassu registra 50 milímetros de chuva nesta quarta-feira
De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, do Estação de Meteorologia da Uniderp, as chuvas perduraram das 01h da manhã até às 14h, com possibilidades de enchentes, inundações e ventos superiores a 50 km/h na região.
de: Correio do Estado
Dia 'vira noite' com temporal de poeira e chuva forte em Campo Grande; veja vídeos e fotos
Segundo a Defesa Civil de Campo Grande e o meteorologista Natálio Abrahão a tempestade vem do sul e os ventos devem chegar 60 km por hora.
de: G1
Ventos atingem mais de 80 Km/h em Campo Grande na tarde desta terça feira
A tarde desta terça-feira (16) ficou marcada por diversos eventos climáticos, dentre eles chuva, queda na temperatura e ventos que atingiram mais de 80 Km/h e Campo Grande, segundo dados cedidos pelo Meteorologista Natálio Abrahão.
de: Fátima News
Tempestade que atingiu Campo Grande arrancou árvore pela raiz
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade e chuvas intensas para a região campo-grandense até amanhã (17)
de: Primeira Página
Após rajadas de ventos, Campo Grande tem chuva forte
Ao contrário de Dourados que desde a manhã registra chuva calma, Campo Grande teve tarde de terça-feira (16/8) marcada por rajadas de ventos que chegaram a derrubar muros em um bairro e também tempestade. De acordo com o Midiamax, a força do vento ...
de: Dourados News
Vídeos: Campo Grande registrou ventos de até 85,19 km/he previsão indica chuva até quarta
O temporal que atinge Campo Grande desde às 15 horas desta terça-feira (16) já contabiliza 28 milimetros de chuva, segundo o meteorologista Natálio Abraão.
de: Enfoque MS
Tempestade causa estragos em casas e leva prejuízo a moradores da Capital
Tempestade registrada ontem (16) em Campo Grande destelhou parte da moradia do aposentado Edson Gomes da Silva, de 67 anos. Ele mora no final da...
de: Campo Grande News