Lages prepara abrigos temporários para os dias de frio intenso desta semana

...

Segundo alerta meteorológico da Epagri/Ciram, a chegada de um sistema de ar polar no Sul do Brasil vai derrubar as temperaturas, principalmente na Serra.
12 horas atrás
de: SCC10

Continuar lendo...
Frio, Prefeito no Brasil, Serviço social, Sociedade
Mais sobre isto
Abrigos, kits: Veja como as cidades do Norte estão se preparando para onda de frio
Cidades do Planalto Norte e Norte catarinense já estão mobilizadas para atender pessoas em situação de vulnerabilidade diante do frio intenso.
de: ND
Prefeitura de Maringá mantém serviço de acolhimento à população
A gestão municipal oferece acolhimento no Centro Pop, da Casa de Passagem e em abrigos emergenciais que, neste ano, já acolheram mais de 120 pessoas. Os abrigados recebem alimentos, roupas, cobertores e atendimento especializado, além de encaminhamento ...
de: Orlando Gonzalez
Previsão de baixas temperaturas acende alerta para os cuidados com a população em situação de rua
A previsão de temperaturas abaixo de 13 graus nos próximos dias, a começar pela sexta-feira (19), em que a mínima prevista é de 8 graus, acende o alerta para a necessidade de acolhimento de pessoas em situação de rua.
de: Prefeitura de Guarulhos
Assistência Social da Prefeitura encaminha 316 pessoas para acolhimento
As equipes da Coordenação de Pronto Atendimento Social (CPAS) ofertaram 62 cobertores durante entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Desde 30 de abril, início da Operação Baixas Temperaturas 2022, até ...
de: ABCdoABC
ASSISTÊNCIA SOCIAL – Assistidos da Casa de Acolhimento Infantil têm tarde de lazer e diversão
As crianças também foram presentadas com brinquedos: bonecos; bolas; carrinhos; além de produtos de higiene pessoal; roupas e alimentos. A Casa de Acolhimento Infantil, que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência e ...
de: Prefeitura Municipal de Caxias
Assistência Social prepara força tarefa para onda de frio em Camboriú
As secretarias Assistência Social e Defesa Civil de Camboriú estão em alerta para a previsão de onda de frio para a nossa região nesta semana e preparam um plano de contingência para acolher pessoas em situação de vulnerabilidade.
de: Portal Visse?
Mais de 200 pessoas em situação de rua são acolhidas durante esta madrugada pelas equipes de Assistência social ...
Desde 30 de abril, início das atividades da Operação Baixas Temperaturas, até o último dia 14, foram registrados 1.710.014 acolhimentos nos serviços da rede socioassistencial. Uma pessoa pode ser acolhida mais de uma vez.
de: Prefeitura