Candidata à Presidência, Vera Lúcia defende igualdade na disputa eleitoral

...

Em entrevista à Agência Brasil, a candidata pelo PSTU defende mais espaço a candidaturas menores.
13 horas atrás
de: O Tempo

Continuar lendo...
Candidato, Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado, Presidente do Brasil, Vera Lúcia
Mais sobre isto
Vera Lúcia defende garantia de igualdade na disputa eleitoral
A candidata reiterou a defesa da democracia e voltou a repudiar qualquer tentativa de desrespeito ao resultado das urnas eletrônicas. “Ontem, durante a posse do ministro Alexandre de ...
de: Mais Goiás
Armazenamento de CO²
A Comissão de Infraestrutura aprovou requerimento para audiência pública sobre atividade de armazenamento permanente de dióxido de carbono (CO² retirado da atmosfera) em reservatório geológico. Ainda não há data para a audiência.
de: AC JORNAL
Vera Lúcia inicia campanha visitando fábrica
Vera Lúcia disse que o governo Bolsonaro é uma verdadeira desgraça. Operária e socióloga criada em Sergipe, a candidata à presidência da República pelo PSTU, Vera Lúcia, iniciou a campanha eleitoral realizando atividades na cidade de São Paulo.
de: Destaque Noticias
Candidatos à Presidência: Vera (PSTU)
Iniciou sua militância quando trabalhava em uma fábrica de calçados, aos 19 anos. Está no PSTU desde a sua fundação, em 1994. Já foi candidata ao governo de Sergipe, à prefeitura de Aracaju e à Câmara dos Deputados.
de: ABCdoABC
Vera Lúcia, do PSTU, inicia campanha à Presidência em São Paulo
A candidata do PSTU, Vera Lúcia (PSTU) passará o dia em São Paulo. De manhã, ela fez panfletagem no Largo da Concórdia, no Brás. Às 13h30 visitou a fábrica Deka, em Água Branca, Zona Oeste da cidade.
de: Agência Brasil