Assassino de atleta britânica é condenado a prisão no Amazonas

...

Coari (AM) – Um dos envolvidos no assassinato da atleta de canoagem britânica Emma Kelty foi condenado pelos crimes de latrocínio, estupro, ocultação de cadáver e corrupção de menores. A decisão foi tomada no dia 29 de julho pela Justiça de Coari, ...
17 horas atrás
de: Portal Tucumã

Continuar lendo...
Amazonas, Coari, Prisão, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Homem é condenado a 32 anos de prisão por morte de atleta britânica, no AM
A canoísta inglesa Emma Kelty foi assassinada em 2017, na zona rural do município de Coari, por uma organização criminosa denominada "piratas do rio", segundo a denúncia do Ministério Público.
de: G1
Réu por morte de atleta britânica no AM é condenado a 29 anos de prisão
Arthur Gomes da Silva é um dos oito denunciados pelo Ministério Público pela morte da atleta britânica Emma Kelty.
de: Amazonas Atual
Homem é condenado a 29 anos de prisão por estuprar e matar turista britânica no AM
Arthur Gomes da Silva, um dos envolvidos no assassinato brutal da turista britânica Emma Kelty, 43, no Amazonas, foi condenado a 29 anos e 11 meses de prisão em Manaus.
de: EM TEMPO
Assassino de atleta britânica é condenado a 29 anos de prisão
O Ministério Público do Amazonas (MPAM), representado pela 1.ª Promotoria de Justiça de Coari, obteve a condenação de Arthur Gomes da Silva, um dos envolvidos no assassinato da atleta de canoagem britânica Emma Kelty. Presidido pelo Juiz Fábio Lopes ...
de: Rádio Rio Mar
Réu é condenado por estuprar e assassinar canoísta inglesa em Coari (AM)
*Da Redação do Dia a Dia Notícia. A Sentença da 1.ª Vara da Comarca de Coari condenou Arthur Gomes da Silva, réu pelos crimes de latrocínio, que é roubo seguido de morte, estupro, ocultação de cadáver da atleta britânica Emma Kelty, em 2017.
de: Dia a Dia Notícia
Assassino de atleta britânica Emma Kelty é condenado a 29 anos de prisão
Presidido pelo Juiz Fábio Lopes Alfaia, o julgamento ocorreu no dia 29 de julho, com atuação do Promotor de Justiça Rafael Del Castillo. O réu foi condenado pelos crimes de latrocínio, estupro, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
de: D24am.com
Réu é condenado a 32 anos de prisão por latrocínio, estupro e ocultação de cadáver de canoísta britânica no AM
Sentença da 1.ª Vara da Comarca de Coari condenou o réu Arthur Gomes da Silva pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), estupro, ocultação de.
de: Portal do Marcos Santos
Homem é condenado a quase 30 anos de prisão pelo assassinato de atleta britânica no AM em 2017
Em novembro de 2018, o Ministério Público ofereceu denúncia contra seis pessoas envolvidas no crime: Arthur Gomes da Silva, Jardel Pinheiro Gomes, Erinei Ferreira da Silva, Elionai Cordovil da Silva, Valtemir Andrade de Lima e Erinilson Ferreira da Silva.
de: Jornal A Crítica