Mãe e filha de dois anos morrem após carro bater em poste e capotar, em Pato Branco

...

Uma mulher e uma criança de dois anos morreram após o carro em que estavam sair da pista, colidir contra um poste e capotar. O acidente aconteceu em Pato Branco, na noite desta quarta-feira (17).
18 horas atrás
de: RIC Mais

Continuar lendo...
Acidente, Paraná, Pato Branco
Mais sobre isto
Professora de Pato Branco e filha de 2 anos morrem após acidente em entrada rural, dizem bombeiros
Acidente foi na noite de quarta (17). Mulher perdeu controle do veículo que saiu da estrada, capotou e depois bateu em poste. Chovia na hora do acidente, segundo corporação. Menino de 9 anos teve ferimentos e foi levado a hospital.
de: G1
Tragédia: Mãe e filha de dois anos perdem a vida após grave acidente no Paraná
A motorista, identificada como Francieli Fernandes dos Santos, de 39 anos, estava com seus dois filhos no carro: um menino de 9 anos e sua filha de 2 anos. Eles estavam a caminho da casa ...
de: OBemdito
Professora e filha morrem em acidente de carro
A professora foi identificada como Francieli Fernandes dos Santos, tinha 39 anos e junto dela estavam seus dois filhos de 2 e 9 anos.
de: 24Horas
Mãe e filha morrem em grave acidente de carro em Pato Branco
Após dois anos de eventos online devido a pandemia de covid-19, começa hoje (18) a Festa do Peão de Barretos, no interior paulista, na forma presencial. Nesta 65ª edição vão acontecer mais de 100 shows com grandes nomes da música sertaneja.
de: Portal Rondon
Mãe e bebê morrem em grave acidente no sudoeste do Paraná
As informações são de que a motorista do Uno, identificada como Francieli Fernandes dos Santos seguia para a comunidade Passo da Ilha, quando o carro saiu da pista, bateu contra um poste e capotou. Devido ...
de: Catve
Mãe e filha de 2 anos morrem em grave acidente no Paraná
Carro saiu da pista, bateu em poste e capotou em Pato Branco nesta quarta-feira; mãe e filha morreram na hora do acidente.
de: Massa News
Mulher e criança morrem em acidente em Pato Branco
Chovia forte na hora do acidente. No carro estavam uma mulher e dois filhos. Francieli Fernandes dos Santos e a filha de aproximadamente 2 anos entraram em óbito no local. A outra criança de cerca de 9 anos sofreu ferimentos e foi encaminhada ao hospital.
de: CGN
Mãe e filha morrem em grave acidente de carro
O acidente aconteceu por volta das 19h20, sentido a comunidade de Passo da Ilha e envolveu um veículo Fiat/Uno que saiu da pista, bateu em um poste e capotou. Chovia forte na ...
de: Marechal News
Acidente causa duas mortes no interior de Pato Branco
Um acidente de trânsito causou a morte de duas pessoas, por volta das 19h30 desta quarta-feira (17), na estrada rural que liga a área urbana de Pato Branco a comunidade de Passo da Ilha. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiro, o acidente ...
de: Diário do Sudoeste