Netflix com anúncios pode não ter botão de download

...

A Netflix pretende lançar uma opção de plano mais barato com anúncios para seus assinantes, mas aparentemente a opção de download de conteúdos, que permite aos usuários assistir de forma offline, não estará disponível. De acordo com o desenvolvedor ...
20 horas atrás
de: Olhar Digital

Continuar lendo...
Netflix
Mais sobre isto
Netflix: Continuam a chegar más notícias para quem espera o plano com publicidade
Esta deve ser a resposta que o maior serviço de streaming da Internet vai dar para cativar os utilizadores que tem vindo a perder. Será também assim que tentará acabar com a partilha de contas, ao ter um plano que se espera muito mais barato.
de: Pplware
Netflix: (mais) péssimas notícias para o plano mais barato com publicidade
Após termos dado a conhecer a restrição para o download de filmes e séries, para ver offline, agora temos outra péssima informação. A resolução máxima neste plano pode ficar restrita aos 480p, portanto, abaixo do padrão HD (720p).
de: 4gnews
Código sugere que Netflix baratinha com anúncios não deixará baixar vídeos
Netflix pode limitar que assinantes do plano mais econômico com anúncios baixem filmes e séries para assistir offline; bloqueio foi encontrado no código do app.
de: UOL
Netflix: entenda como deverá funcionar o plano mais barato e com anúncios
Usuários do novo plano com anúncios da Netflix não terão permissão para baixarem programas e filmes em seus aparelhos para visualização offline, de acordo com o código encontrado no aplicativo para iPhone da empresa, um recurso disponível para clientes ...
de: Exame Notícias
Plano da Netflix com propaganda deve ter mais limitações; entenda
A plataforma de streaming não permite download de todos os seus filmes e séries, mas boa parte deles pode ser baixada pelo app para assistir offline mais tarde. O recurso está disponível nos três patamares de planos da Netflix atuais, mas deve ser ...
de: Tecmundo
Plano com anúncios da Netflix vai bloquear downloads e usuário não poderá pular intervalo comercial
Limitações são indicadas em código encontrado no aplicativo para iPhone da gigante de streaming, que evitou a publicidade por anos, planeja lançar o pacote com anúncios até o início do próximo ano.
de: Valor Econômico
Netflix vai impedir usuário de baixar séries e filmes no serviço que vai criar com publicidade
NOVA YORK — A Netflix está planejando impedir que usuários do seu novo serviço de streaming com publicidade de fazer downloads de séries e filmes em dispositivos como celulares, tablets e laptops para assistirem off-line, sem conexão com a internet.
de: Jornal Extra
Assinantes do plano mais barato da Netflix não vão poder baixar conteúdo para assistirem off-line
Em junho, a Netflix confirmou que está negociando a implementação de um plano mais barato suportado por anúncios. E, de acordo com O Globo, a plataforma está criando estratégias para impedir que usuários do novo modelo possam baixar conteúdos em ...
de: CinePOP Cinema
Netflix: plano com anúncios deverá bloquear função de downloads
Informação encontrada em código de app da plataforma sugere que a companhia está fazendo o possível para diferenciar novo serviço das assinaturas atuais.
de: Meio & Mensagem