Tarcísio diz ter sido 'mal interpretado' ao afirmar que SP precisa de 'um cara de fora'

...

Em sabatina O GLOBO, CBN e Valor Econômico, ex-ministro havia dito que será preciso um forasteiro no comando da gestão paulista para finalizar as obras paradas no estado.
3 horas atrás
de: Jornal O Globo

Continuar lendo...
Jair Bolsonaro, São Paulo
Mais sobre isto
Por que Tarcísio comemora a concessão do aeroporto de Congonhas
Candidato ao governo de São Paulo, ex-ministro da Infraestrutura esteve à frente da pasta responsável pelo programa de privatizações do setor aéreo.
de: VEJA.com
Tarcísio usa leilão de Congonhas como trunfo em campanha
Segundo colocado nas intenções de voto ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas aproveitou o leilão do aeroporto de Congonhas, realizado nesta quinta (18), para enaltecer seu período como ministro da Infraestrutura na gestão Bolsonaro.
de: Folha
Tarcísio promete aumentar efetivo e reverter imagem do 'policial suspeito'
Ex-ministro de Infraestrutura de Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio ainda afirmou que, se eleito, pretende replicar o modelo de composição de governo, escalando nomes técnicos para as pastas e preterindo a questão política — incluindo a escolha para a segurança ...
de: Revista OESTE
'São Paulo tem condições de caminhar com as próprias pernas', diz Tarcísio
Candidato ao governo do Estado minimiza críticas ao pacto federativo, defende redução do ICMS sobre os combustíveis e projeta novos investimentos e empregos.
de: Jovem Pan
"Fui mal interpretado", afirma Tarcísio após dizer que SP precisa de um "cara de fora"
Em entrevista à Jovem Pan News, o candidato do Republicanos ao Palácio dos Bandeirantes disse que a afirmação foi tirada de contexto e usada politicamente. “O que quis ...
de: O Antagonista
Tarcísio explica comentário sobre SP precisar de 'um cara de fora'

de: Último Segundo
Confira como foi a sabatina com Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de SP
Ex-ministro da Infraestrutura falou sobre propostas para segurança pública, educação e afirmou que São Paulo 'tem condições de caminhar com as próprias pernas'
de: Jovem Pan
Tarcísio de Freitas quer plano de carreira para PMs e se diz otimista com chegada no 2º turno
Candidato ao governo de SP afirmou que é preciso atuar na 'asfixia financeira' do crime organizado e rebateu críticas sobre não ser natural de São Paulo.
de: Jovem Pan
Tarcísio tenta justificar afirmação de que "São Paulo precisa de um cara de fora": "fui mal interpretado"
"O que quis dizer é que eu tenho sensibilidade. Eu tenho capacidade, por exemplo, de estudar, entender os problemas (de São Paulo) e buscar soluções", disse Tarcísio de Freitas.
de: Brasil 247