EMA divulga novas informações sobre vacina contra varíola dos macacos

...

A Emergency Task Force (ETF), da Agência Europeia de Medicamentos (EMA), atualizou a informação sobre a utilização da vacina Imvanex/Jynneos contra a varíola dos macacos. A vacina está apenas autorizada para injeção subcutânea (injeção sob a pele).
5 horas atrás
de: Infarmed

Continuar lendo...
Agência Europeia de Medicamentos, Injeção intradérmica, Técnica, Vacina, Vacina contra a varíola, Varíola dos macacos
Mais sobre isto
Agência Europeia de Medicamentos avalia nova vacina contra a Covid
Caso seja aprovada a Skycovion será o sétimo imunizante validado pela União Europeia (UE), no entanto outras novas vacinas ainda estão em estudo pela Agência Europeia. Até o momento a UE já autorizou a utilização de ...
de: Diário de Pernambuco
Monkeypox: EMA autoriza nova técnica de injeção da vacina para cobrir mais pessoas
A agência advertiu que com esta técnica há um maior risco de reações locais como por exemplo vermelhidão mais duradoura, e espessamento ou descoloração da pele, mas permite chegar a mais pessoas.
de: Diário de Notícias - Lisboa
Regulador europeu autoriza nova técnica para a vacina Monkeypox
A Agência Europeia do Medicamento (EMA, na sigla em inglês) considera que a vacina autorizada na União Europeia contra a Monkeypox pode ser administrada também como injeção intradérmica numa dose mais baixa, permitindo assim proteger mais pessoas.
de: ECO Economia Online
Regulador europeu autoriza técnica para melhorar vacinação contra a varíola dos macacos
A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) autorizou nesta sexta-feira uma nova técnica de injeção para a vacina contra a varíola dos macacos que permitirá imunizar mais pessoas e evitar uma possível escassez de doses. - PUBLICIDADE -.
de: Folha de Pernambuco
Monkeypox: EMA autoriza novo método de administração da vacina para imunizar mais pessoas
Agência Europeia do Medicamento diz que fármaco pode ser dado através de uma injeção intradérmica numa dose mais baixa.
de: Lux
Monkeypox. Autorizada nova técnica para vacinar mais pessoas
Agência Europeia do Medicamento dá luz verde a injeção intradérmica numa dose mais baixa, permitindo assim proteger mais pessoas.
de: Renascença
Monkeypox: EMA autoriza nova técnica para administrar vacina
A Agência Europeia do Medicamento (EMA, na sigla em inglês) aprovou, esta sexta-feira, a administração da vacina Imvanex de forma intradérmica (na pele). Até ao momento, a vacina estava apenas autorizada para injeção subcutânea (debaixo da pele).
de: Porto Canal
Varíola dos macacos: Agência Europeia autoriza nova técnica de injeção da vacina
A Agência Europeia de Medicamentos (EMA, na sigla em inglês) autorizou nesta sexta-feira (19) uma nova técnica de injeção da vacina contra a varíola dos macacos, que permitirá imunizar mais pessoas com uma dose menor e, assim, evitar uma possível ...
de: UOL Notícias