Jovem invade escola em Vitória (ES) com arco e flecha e coquetel molotov

...

Segundo a Polícia Militar (PM) do estado, o rapaz estava tentando cometer um atentado dentro da escola. Junto dele, foram apreendidos um coquetel molotov, uma besta (dispositivo de disparo de flechas) com seis flechas e uma faca.
1 hora atrás
de: Terra

Continuar lendo...
Aluno, Arco, Coquetel molotov, EMEF Éber Louzada Zippinotti, Escola, Jardim da Penha, Vitória
Mais sobre isto
VÍDEO | Jovem invade escola em Jardim da Penha com arco e flecha, bombas e coquetel molotov
Em vídeos recebidos pela reportagem da TV Vitória/Record TV, é possível ver agentes da PM contendo o rapaz, que estava vestido inteiramente de preto, deixando-o imóvel no chão.
de: Folha Vitória
Jovem invade escola em Jardim da Penha com bombas, coquetel molotov e armas
O ex-aluno foi detido após invadir a EMEF Éber Louzada Zippinotti e ameaçar um atentado. O jovem provocou terror entre funcionários, professores e alunos que estavam no local. Publicado. 1 minuto atrás. em. 19/08/2022.
de: ES360
Professores e alunos acreditaram que invasão à escola era uma performance
Em vídeos compartilhados pelas redes sociais, alguns professores e alunos estão relatando que imaginaram que a invasão à escola Éber Louzada Zippinotti, em Jardim da Penha, fazia parte de uma performance "artística". Em uma das imagens, ...
de: Tribuna Online
Jovem invade escola com arco e flecha, bombas e coquetel molotov
Um jovem invadiu a escola Éber Louzada Zippinotti, no Jardim da Penha, em Vitória, no Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar (PM) do estado, o rapaz estava tentando cometer um atentado dentro da escola.
de: Gazeta do Dia