Após mais de 90 anos, Cepsa vai mudar de cor e passará a chamar-se “Moeve”

...

Após mais de 90 anos, a Cepsa deixará de se chamar Cepsa e passará a chamar-se Moeve, mudando toda a sua imagem de marca, anunciou a empresa...
57 minutos atrás
de: Imagens de Marca

Continuar lendo...
Compañia Española de Petróleos, S.A.U., Energia, Petróleo
Mais sobre isto
Cepsa muda de cor e de nome. Há 1.800 gasolineiras que vão passar à marca Moeve
A implementação da nova marca Moeve em todas as suas estações de serviço será progressiva e terá início em novembro, a um ritmo de cerca de...
de: Negócios
Cepsa agora é Moeve: a resposta à transição energética e à mobilidade sustentável
A partir de hoje a Cepsa muda a sua designação para Moeve, de forma a refletir o compromisso da empresa com a transição energética e uma...
de: Ambiente Magazine
Cepsa marca afastamento dos combustíveis fósseis com nova identidade: agora é Moeve
A Cepsa, agora Moeve, compromete-se a que a maioria das suas receitas, até ao final da década, tenha origem em fontes sustentáveis.
de: Eco
Revolução na Cepsa: nova cor e novo nome, quase um século depois
Gasolineira transformar-se-á em Moeve numa inovadora aposta nas energias sustentáveis que arranca já em novembro. “O mundo precisa de outro...
de: ZAP Notícias
A CEPSA agora é Moeve: transformação de uma empresa com ambições na transição energética europeia
A CEPSA mudou de nome para Moeve. Este anúncio acompanha a implementação progressiva da nova marca em todas as estações de serviço.
de: Fleet Magazine
Cepsa muda de nome para Moeve e assume compromisso com futuro verde
Metropolitano de Lisboa introduz novas carruagens (e há imagens) A aquisição, que é cofinanciada em 45 milhões de euros pelo Programa Sustentável 2030 e o...
de: MSN
Cepsa muda de nome após 90 anos para Moeve para refletir compromisso com sustentabilidade
No seguimento da mudança, empresa vai também lançar uma campanha publicitária global.
de: Correio da Manhã
Cepsa passa a denominar-se Moeve
A Cepsa anunciou hoje a sua transição para uma nova marca, Moeve, refletindo a sua transformação rumo à sustentabilidade.
de: Revista Pós-Venda