Passageiros da Azul vão comer um milhão de unidades do chocolate Kinder Bueno até dezembro

...

Desde 13 de novembro, a Kinder® Bueno deu início à segunda fase de sua campanha “É mais que chocolate, é Kinder® Bueno”, promovendo uma...
3 horas atrás
de: AEROIN

Continuar lendo...
Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Brasil, Kinder Bueno, Produto
Mais sobre isto
Kinder Bueno apresenta segunda etapa de sua maior campanha já realizada no Brasil
Kinder Bueno realizou a segunda fase de sua campanha “É mais que chocolate, é Kinder Bueno”, com peças de Out of Home, sampling em lojas e...
de: Marcas pelo Mundo
Kinder Bueno lança segunda fase de campanha com novas ativações
A marca iniciou na última semana a segunda fase de sua campanha “É mais que chocolate, é Kinder® Bueno” com peças de Out of Home (OOH),...
de: Giro News
Kinder Bueno lança segunda fase de sua maior campanha no Brasil
Ações incluem OOH especial, preços promocionais, experimentação de produto, ativação de PDV, plano de mídia nacional, além de uma parceria...
de: Portal da Propaganda
Um milhão de unidades de famosos chocolate estão sendo distribuídas a passageiros em voos da Azul
A ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas, que foi um sucesso no mês de setembro, volta como parte da maior campanha de.
de: AEROIN